MAIS DE 90 CENTROS NA EUROPA, REALIZAMOS MAIS DE 100 MIL TRATAMENTOS POR ANO.  INFORMAÇÕES TODOS OS CENTROS: 963 600 800 (Chamada para a rede móvel nacional) MAIS DE 90 CENTROS NA EUROPA, REALIZAMOS MAIS DE 100 MIL TRATAMENTOS POR ANO.  INFORMAÇÕES TODOS OS CENTROS: 963 600 800 (Chamada para a rede móvel nacional) MAIS DE 90 CENTROS NA EUROPA, REALIZAMOS MAIS DE 100 MIL TRATAMENTOS POR ANO.  INFORMAÇÕES TODOS OS CENTROS: 963 600 800 (Chamada para a rede móvel nacional) MAIS DE 90 CENTROS NA EUROPA, REALIZAMOS MAIS DE 100 MIL TRATAMENTOS POR ANO.  INFORMAÇÕES TODOS OS CENTROS: 963 600 800 (Chamada para a rede móvel nacional) MAIS DE 90 CENTROS NA EUROPA, REALIZAMOS MAIS DE 100 MIL TRATAMENTOS POR ANO.  INFORMAÇÕES TODOS OS CENTROS: 963 600 800 (Chamada para a rede móvel nacional) MAIS DE 90 CENTROS NA EUROPA, REALIZAMOS MAIS DE 100 MIL TRATAMENTOS POR ANO.  INFORMAÇÕES TODOS OS CENTROS: 963 600 800 (Chamada para a rede móvel nacional) MAIS DE 90 CENTROS NA EUROPA, REALIZAMOS MAIS DE 100 MIL TRATAMENTOS POR ANO.  INFORMAÇÕES TODOS OS CENTROS: 963 600 800 (Chamada para a rede móvel nacional) MAIS DE 90 CENTROS NA EUROPA, REALIZAMOS MAIS DE 100 MIL TRATAMENTOS POR ANO.  INFORMAÇÕES TODOS OS CENTROS: 963 600 800 (Chamada para a rede móvel nacional) MAIS DE 90 CENTROS NA EUROPA, REALIZAMOS MAIS DE 100 MIL TRATAMENTOS POR ANO.  INFORMAÇÕES TODOS OS CENTROS: 963 600 800 (Chamada para a rede móvel nacional) MAIS DE 90 CENTROS NA EUROPA, REALIZAMOS MAIS DE 100 MIL TRATAMENTOS POR ANO.  INFORMAÇÕES TODOS OS CENTROS: 963 600 800 (Chamada para a rede móvel nacional)
Ligamos para si

Eu li e aceito a Política de Privacidade
Não tenhas medo dos piolhos

Eles não são bonitos. Não é bom tê-los. Eles podem causar muita comiçhão e ter a pior fama.

Mas dentro dos parasitas que podem infestar o ser humano, o piolho não é tão mau quanto é pintado.

A primeira coisa que você precisa saber é que não transmitem doenças. Nós não podemos dizer o mesmo sobre os ácaros que produzem sarna, os anisakis que vem em peixes, tênia, ou triquinose, entre outros.

O piolho da cabeça, pelo menos nesse sentido, é inofensivo e isso já deveria aliviar-nos. Isso não significa que devemos relaxar em caso de enfrentar uma infestação. Uma coisa é lidar com o piolho e outra bem diferente é preocupar-se com isso.

Em Kids and Nits estamos acostumados a ver mães, pais ou avós desesperados com a infestação. Geralmente eles foram à internet em busca de informações e escolheram informações quase apocalípticas sobre o piolho.

Tranquilidade...muita tranquilidade. E vamos deixar a preocupação pelas coisas da vida que realmente exigem isso.

A infestação por piolhos é uma das coisas mais comuns que existem. Não tem nada a ver com falta de higiene, nem é uma maldição divina. Muito pelo contrário.

 

 

Como gostamos de dizer na Kids and Nits, se o seu filho tem piolhos é porque ele tem amigos. Ele não pode ser o único que os tem.

É cientificamente impossível, mesmo que as pessoas ao seu redor jurem que ninguém mais as possui.

E da mesma forma que eles apanham, vão embora. A infestação acabou, não dura a vida toda. Além disso, nos nossos centros fazemos isso em pouco tempo e com garantia total. E também, damos-lhe todas as chaves e os mecanismos para fazer uma prevenção correta para que um novo contágio nunca se torne um problema sério.

Confie nos nossos especialistas em pediculose e deixe as preocupações e os medos de lado. Eliminar piolhos e lêndeas é o nosso dia a dia. E são os insetos que têm medo de nós!

Ligamos para si

Eu li e aceito a Política de Privacidade
Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Privacidade.