PIOLHOS NA COLÓNIA DE FÉRIAS?

PIOLHOS NA COLÓNIA DE FÉRIAS?

Piolho da colónia de férias. Mais e mais campos e colónias "fiscalizam" a entrada de piolhos nas suas instalações. Antes de entrar, as crianças são inspecionadas para ver se não trazem insetos para as atividades de verão. Em Kids and Nits fazemos o diagnóstico gratuito. Nós dizemos-lhe se a criança está infestada ou não.

Sem saber, chegamos ao equador de junho, um mês que passa na ponta dos pés pelo calendário. Tudo com um olho no dia 19, dia oficial do início das férias escolares.  

Os pais porque passam estas primeiras três semanas de junho a correr como uns doidos entre as reuniões com os professores, o último jogo do desporto correspondente, as exibições de ballet, ginástica ou na escola. No entanto, a nossa mente está nas atividades que estamos fechando e que são apresentadas às crianças durante os próximos dois meses.

COLONIADEFERIAS1

Nos colónias de férias de verão também há piolhos!

É por isso que hoje em dia uma das frases mais ouvidas nos nossos centros é "graças a Deus que a escola acabou". Dito isso, como na esperança de que os piolhos desapareçam de nossas vidas dessa maneira, mas os piolhos também vão para as colónias.

E o quê? Será que eles pensaram em colocar seus filhos em uma bolha dentro do seu quarto pelos próximos dois meses?

Tenho certeza que não é a ideia. O verão chega e com as férias outros planos chegam fora da escola e rotinas familiares. Há as colónias, as viagens matinais à praia ou à piscina, os acampamentos, os campos de natação, o inglês ou o ténis, visitando os avós na praia ou na aldeia, viajando com os primos. As opções são quase infinitas e sempre cercadas por crianças, que não são nossos colegas, mas que são crianças que também podem ter piolhos.

Em Kids and Nits e adeus piolhos! Nós ajudamos-lhe a aproveitar o verão. Deixa apenas os piolhos nas nossas mãos.  As dos profissionais!

Neste tempo de calor, devemos saber que o ciclo de vida do piolho acelera e, portanto, prolifera mais rapidamente. A isto devemos acrescentar que as crianças muitas vezes passam dias fora de casa sem poder controlá-las e que algumas das rotinas familiares são modificadas pelo bom tempo e isso nos faz baixar a guarda contra os piolhos.

Portanto, é essencial neste verão seguir duas regras básicas de prevenção: monitorizar as cabeças de nossos filhos passando o pente anti piolhos uma vez por semana e usando um de nossos produtos preventivos naturais.

E o que você pode fazer se confirmar que os piolhos foram instalados na cabeça de seus filhos? Você pode visitar um dos nossos centros especializados na eliminação de piolhos e lêndeas, com um tratamento natural e sem produtos químicos e em pouco tempo teremos acabado com o problema para que você possa continuar a desfrutar as suas férias sem complicações.

Sem dúvida, tudo isso ajudará a que os piolhos não passem as férias com os seus filhos.

                                                                                         Por Lidia Merino, directora y especialista de Kids & Nits Donosti